quarta-feira, 25 de abril de 2012

Técnico ‘aceita’ o rebaixamento do Sabiá e pede honra aos jogadores


 
Jaguar não crê na permanência do Sabiá na

Chicão Jaguar é o novo técnico do Sabiá (Foto: Divulgação/Mano Santos)

divisão principal (Foto: Divulgação/Mano Santos)

Com apenas sete pontos em todo o Campeonato Maranhense, o Sabiá está a seis pontos do Bacabal, o primeiro time fora da zona de rebaixamento. Com apenas mais quatro rodadas pela frente, o técnico Chicão Jaguar já aceita o rebaixamento e destaca que tem motivado seus jogadores, pedindo que defendam as honras dos seus nomes e do time.

- Infelizmente assumimos o time já em uma situação complicada, então temos procurado motivar o time de outras formas. Tenho passado para eles que nós temos que honrar os nossos nomes e a camisa do Sabiá a partir de agora. Até no jogo contra o Viana, foi por sorte que conseguimos o segundo gol, aproveitando uma falha do zagueiro deles – disse Chicão.

O treinador ainda destaca que para tirar o time da atual situação, mesmo vencendo todos os jogos, dependeria de uma combinação de resultados. Jaguar ressalta que o que vier, já será lucro para o time.

- Mesmo que a gente vença os próximos quatro jogos, ainda será complicado escapar do rebaixamento. Não adianta eu dizer para os jogadores, que precisamos vencer os jogos para fugir do rebaixamento, se sei que será quase impossível. O que vier a partir de agora é lucro para a gente, então temos que aproveitar e fazer bons jogos em casa.

Além dos problemas na tabela, o time ainda terá três desfalques para as últimas rodadas. O atacante Sharlyson quebrou a perna e está fora do restante da competição, enquanto que o goleiro João Paulo e o zagueiro Balinha receberam o terceiro cartão amarelo e estão fora do jogo contra o Imperatriz.



Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

  ©Associação Despertar Talentos - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo