Meinha mostra preocupação com defesa do Santa Quitéria
Segundo jogo contra ASA-AL, pela Copa do Brasil, será realizado
na noite desta quarta, em Arapiraca. Maranhenses precisam vencer
na Copa do Brasil (Foto: De Jesus/O Estado)
A equipe não conta com Jackson, ainda no Departamento Médico. Em contrapartida, Fagundes está de volta à equipe após cumprir suspensão automática no Estadual. Na ala pela esquerda, Raimundinho pode não jogar, pois sente dores musculares. Se for vetado, o volante Amoroso será escalado na posição.
- O que me preocupa é a defesa, de novo. Está faltando meu time se conscientizar de fazer as coisas simples - disse Meinha sobre sua equipe.
Ao contrário da partida contra o MAC, na qual a Raposa foi escalada no 4-4-2, Meinha treinou, esta tarde, no esquema 3-5-2. Com isto, Leandro perde a titularidade para Fagundes. A defesa vai ter ainda João Paulo e o volante Daixa, que será deslocado. No banco de reservas, Meinha tem ainda Osvaldo.
Pablo continua como goleiro. No meio-campo, o ala pela direita é Júnior Tatu. O volante é Ismael e os dois meias serão Mazinho e Elton. No ataque, Toninho está confirmado. Se Gabriel não for escalado, Galvan ou Davi são as opções. O ataque, inclusive, marcou 13 vezes no Estadual e duas na Copa do Brasil. Gabriel machucou-se contra o Maranhão, pela semifinal do primeiro turno do Maranhense.
Postar um comentário